O Esporte Clube Pinheiros anunciou, nesta quarta-feira (10), um acordo de patrocínio com o Restaurante America. O contrato, que não teve a duração divulgada, envolve três modalidades praticadas no clube: remo, canoagem e canoagem havaiana.
Pelo lado do America, a parceria tem como objetivo expandir o reconhecimento de marca para os associados do clube, trazendo benefícios por meio de ações promocionais e exposição de marca no local de treino das modalidades. Além disso, serve para reforçar a estratégia da rede de restaurantes em associar sua marca a iniciativas ligadas ao bem-estar, à vida saudável e ao esporte de alto desempenho.
“Estar ao lado de um dos clubes mais tradicionais do país, em modalidades que unem disciplina, energia e superação, é motivo de orgulho para nós. Queremos fortalecer nossa presença junto aos associados e mostrar que o America vai além da gastronomia; também propicia experiências, convivência e estilo de vida”, disse Joana Gelpi, gerente de marketing do Restaurante America.
“Receber um parceiro como o America engrandece ainda mais o Pinheiros e é fundamental para seguirmos investindo no desenvolvimento do esporte. Esse acordo, que une gastronomia e atividade esportiva de alto rendimento, vai trazer experiências muito interessantes para o clube e os associados”, destacou Denise Mello, diretora de marketing e comunicação do Pinheiros, que foi a convidada do Maquinistas, podcast da Máquina do Esporte, no episódio levado ao ar nesta terça-feira (9).
Vale lembrar que o acordo é mais um de uma série que o clube da capital paulista já fechou neste ano. A lista conta com marcas como Vivo, Seara Gourmet, Ticket Edenred, Heineken e Autostar.