O Fluminense anunciou a retomada do acordo de patrocínio com a empresa do segmento de pescados Frescatto, que já havia sido parceira do clube entre 2015 e 2018. Pelo novo contrato, a marca terá visibilidade na região da clavícula da camisa do time carioca.
O acordo entrará em vigor neste sábado (9), no duelo diante do Ceará, às 19h, no Maracanã, válido pela 16a rodada do Campeonato Brasileiro, e terá vigência até o final de dezembro. A escolha da partida para a retomada do patrocínio não é à toa: o confronto contra os cearenses marcará a despedida do atacante Fred, um dos grandes ídolos da história do Fluminense, que terá ampla cobertura da mídia e, consequentemente, gerará grande exposição à marca.
“Nós acreditamos na importância do incentivo ao esporte como forma de melhorar a qualidade de vida dos brasileiros. Por isso, a Frescatto está de volta ao Fluminense, fortalecendo sua marca em uma das camisas mais importantes do país e do mundo”, afirmou Thiago De Luca, CEO da Frescatto Company.
“Estou muito feliz com a retomada de uma parceria que começou lá atrás, em 2015. Essa volta mostra que o Fluminense está no caminho certo, e a Frescatto retorna para ajudar na reconstrução do clube. Tenho certeza de que esta parceria será de muito sucesso para todos”, celebrou Mario Bittencourt, presidente do Fluminense.
A Frescatto possui mais de 75 anos no setor de pescados e atualmente atua em âmbito nacional e internacional, com mais de mil colaboradores. O Fluminense foi o primeiro time de futebol a contar com o patrocínio da empresa em 2015, em um contrato que foi alinhavado justamente por Mario Bittencourt.