O site de apostas Betano divulgou, nesta quarta-feira (29), o primeiro embaixador global da marca. O escolhido foi o grego Giannis Antetokounmpo, estrela do Milwaukee Bucks, da NBA.
Com o acordo, o jogador aumenta ainda mais o portfólio de marcas parceiras. A lista inclui a fabricante esportiva Nike, a plataforma de mídia social WhatsApp, a marca suíça de relógios Tissot, a empresa de fones de ouvido JBL e a multinacional tecnológica Google.
“Levo meus endossos a sério e sempre busco parcerias que signifiquem algo para mim. Encontrei na Betano um grande encaixe, não só na nossa paixão partilhada pelo esporte, mas também na nossa motivação e dedicação para a melhoria contínua”, declarou Antetokounmpo.
Pelo contrato, o astro da NBA participará de conteúdos e eventos da Betano. Além disso, será envolvido nas iniciativas de divulgação da comunidade da marca do site de apostas de propriedade da Kaizen Gaming.
O acordo com o jogador do Milwaukee Bucks é mais um passo da Betano no universo esportivo. No mercado brasileiro, a empresa é patrocinadora máster de Atlético-MG e Fluminense, adquiriu os naming rights da Copa do Brasil até 2025 e da Supercopa do Brasil 2023, e ainda fechou parceria com a Globo para as transmissões do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2023.
Além disso, foi patrocinadora regional da Copa do Mundo do Catar na Europa e patrocinadora regional do Mundial de Clubes da Fifa disputado no mês passado para a América do Sul e a Europa. No futebol europeu, é parceira dos três principais times de Portugal, Benfica, Porto e Sporting, sendo máster dos dois últimos.
Por fim, neste mês, ampliou a parceria com o Fluminense para ser patrocinadora máster do time feminino e acertou com a equipe feminina de Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO) do time de e-Sports Black Dragons.