NBA e Reserva se unem em coleção-cápsula inédita no mercado

A NBA e a Reserva, marca do grupo Arezzo&Co, se uniram para o lançamento de uma coleção-cápsula inédita no mercado de vestuário. Com estilo vintage e inspirada no universo college dos anos 1990, a colaboração apresenta peças exclusivas de três franquias (Chicago Bulls, Los Angeles Lakers e New York Knicks), além da linha NBA.

Entre as opções comercializadas estão camisetas (t-shirts), agasalhos de moletom, helanca e tactel, jaquetas bomber em feltro e ainda tricots. A coleção faz também uma brincadeira bem-humorada entre a logomarca da liga e a mascote da Reserva, trazendo o icônico pica-pau da marca em recriações com identidade desenvolvida de forma exclusiva para a coleção.

Chicago Bulls é uma das três franquias homenageadas na coleção – Hildemar Terceiro / Divulgação

“A parceria da Reserva com a NBA representa mais que identidade de moda para a marca. Essa collab entrega um lifestyle com uma experiência única para os fãs da liga, que amam os times e querem expressar esse sentimento até na moda”, destacou Rony Meisler, cofundador e CEO da Reserva.

“Pensamos essa collab com a Reserva nos mínimos detalhes, trazendo elegância e conforto em um design que combina elementos do presente e do passado da NBA. A coleção ficou realmente muito bonita, bem leve. Ficamos muito felizes com o resultado, que reforça o nosso compromisso de levar peças de qualidade e bom gosto para os nossos fãs”, celebrou Roger Ahlgrimm, diretor de licenciamentos e varejo da NBA no Brasil.

As peças já podem ser encontradas em lojas selecionadas da Reserva e também no e-commerce da marca a partir desta quarta-feira (24), com os nomes de “Reserva Bulls”, “Reserva Lakers” e “Reserva Knicks”. Há opções nas linhas infantil e adulto com preços a partir de R$ 99.

Sair da versão mobile