NBA fecha parceria para produtos pet no mercado brasileiro com Petlove

A NBA anunciou, nesta quinta-feira (5), uma parceria inédita com a empresa de produtos e serviços para pets Petlove para o lançamento de uma linha de produtos exclusivos da marca Future Pet. Serão mais de 100 itens para cachorros como coleiras, comedouros, peitorais e brinquedos de quatro franquias da liga (Boston Celtics, Chicago Bulls, Golden State Warriors e Los Angeles Lakers), além de produtos com o logotipo da NBA.  

“Acreditamos que o basquete e a NBA têm uma ligação direta com a essência da nossa marca. É um esporte que gera engajamento, com fãs apaixonados, e ficamos felizes por sermos a parceira oficial de produtos para pets da liga no Brasil. O brasileiro tem essa cultura de vestir a camisa e curtir o esporte, que tem crescido e ganhado popularidade por aqui, e agora poderá fazer isso junto ao seu pet”, afirmou André Romeiro, diretor de marcas exclusivas da Petlove.

“Esta é uma coleção muito especial, que combina a paixão pelo basquete e a paixão por pets. Pensamos com muito carinho nessa linha de produtos, que é inédita no país, para oferecer ao mercado itens muito bonitos, de qualidade e que vão fazer com que os animais de estimação, que são tão queridos, façam parte do universo da NBA. Temos mais de 45 milhões de fãs espalhados pelo país e, com certeza, teremos agora mais alguns milhões de fãs entre os pets”, destacou Roger Ahlgrimm, diretor de licenciamentos e varejo da NBA no Brasil.

Com a parceria, a Petlove espera um crescimento de 150% nas vendas da Future Pet, marca exclusiva da empresa. Os produtos da coleção NBA têm preços a partir de R$ 69,90 e já podem ser encontrados no e-commerce da Petlove e também nas 18 unidades físicas da NBA Store no mercado brasileiro.

Todos os itens já estão disponíveis no e-commerce da Petlove e nas 18 unidades físicas da NBA Store no país.

“A Future Pet é uma marca bem-humorada de acessórios seguros, de alta qualidade, com estilo e design. A marca quer apostar cada vez mais em parcerias divertidas e poderosas, que conectem com a personalidade de mães e pais de pets”, finalizou André Romeiro, que previu ainda para 2022 o desenvolvimento de novos produtos.

Sair da versão mobile