Popeyes fecha patrocínio a torneio de basquete 3×3 em praça de eventos de shopping

A rede de fast-food especializada em frango frito Popeyes fechou patrocínio à Liga ANB3x3, torneio de basquete 3×3 que teve início nesta sexta-feira (2) e irá até domingo (4), na praça de eventos do Shopping Metrô Tatuapé, na zona leste de São Paulo.   

Para o evento, a marca convidou diversos influenciadores do esporte e preparou ações de degustação e distribuição de cupons de desconto com ofertas especiais. Com o patrocínio da iniciativa, a ideia é reforçar a Popeyes como opção de consumo de snack para acompanhar partidas e eventos de esporte e entretenimento, ao mesmo tempo em que aumenta sua capilaridade e o conhecimento de marca entre diferentes públicos.

“Esta é mais uma iniciativa da Popeyes no universo do esporte para reforçarmos a qualidade dos nossos produtos em uma nova ocasião de consumo. Vamos seguir ampliando a presença da marca na vida dos brasileiros por meio de investimento estratégico em uma plataforma consolidada de esportes e forte expansão nacional”, comentou Juliana Cury, vice-presidente de marketing e inovação da Zamp, responsável pela operação das marcas Burger King e Popeyes no Brasil.

Fundada em 1972 em Nova Orleans, nos Estados Unidos, a Popeyes chegou ao Brasil em 2018 e, atualmente, já conta com mais de 50 restaurantes em São Paulo e no Rio de Janeiro. Esta não é a primeira ação da marca no universo do basquete. Em junho, a rede de fast-food comprou um espaço nos intervalos das transmissões das partidas da NBA, disponibilizando descontos em diversos produtos de seu portfólio.

Sair da versão mobile