Primeiro lote esgota, e nova carga de ingressos para a NBA House já está à venda

O primeiro lote de ingressos para a “NBA House”, que é patrocinada pela Budweiser, está esgotado. Todos os ingressos para as Game Nights (eventos noturnos com exibição dos jogos das finais da NBA, nos dias 2, 5, 8 e 10 de junho) da carga inicial colocada à venda no último dia 12 se esgotaram nesta segunda-feira (18).

A organização anunciou a abertura do segundo lote de ingressos pelo site oficial do evento, com entradas para todos os dias de Fan Days e Game Nights. A NBA House 2022 abrirá suas portas no dia 2 de junho e funcionará até 19 de junho no estacionamento do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3.970 – Pinheiros), em São Paulo.

Estão à venda ingressos para Game Nights com preços a partir de R$ 115 (meia-entrada) e R$ 230 (inteira). Também estão à disposição entradas para os Fan Days, eventos com programação diurna (dias 2, 3, 4, 5, 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de junho) a partir de R$ 40.

Será possível adquirir até seis ingressos por CPF e por evento, incluindo meia-entrada (é exigida a apresentação de documento comprovatório para ter direito ao benefício).

Além da Budweiser, Ruffles, Sadia e Subway são parceiros da NBA House 2022. A Octagon é a agência responsável pela produção do evento e ativações no espaço. Durante o evento, os torcedores serão convidados a interagir pela hashtag #NBAHOUSE.

O evento terá classificação etária de 16 anos (Game Night), com a entrada de menores entre 14 e 16 anos sendo permitida apenas com a presença de um responsável. Não é permitida a entrada de menores de 14 anos mesmo que acompanhados.

Nos Fan Days, aos finais de semana, o evento tem classificação etária livre, e maiores de 14 anos podem entrar desacompanhados. Crianças menores de 4 anos não pagam entrada.

O espaço terá capacidade para receber até 3 mil pessoas. Confira abaixo os horários de funcionamento:

2 de junho

– Game Night Jogo 1 / a partir das 19h

3 de junho

– Fan Days (13h às 16h / 16h30 às 19h30 / 20h às 23h)

4 de junho

– Fan Days (13h às 16h / 16h30 às 19h30 / 20h às 23h)

5 de junho

– Fan Day (13h às 16h)

– Game Night Jogo 2 / a partir das 19h

8 de junho

– Game Night Jogo 3 / a partir das 19h

10 de junho

– Fan Day (13h às 16h)

– Game Night Jogo 4 / a partir das 19h

11 de junho

– Fan Days (13h às 16h / 16h30 às 19h30 / 20h às 23h)

12 de junho

– Fan Days (13h às 16h / 16h30 às 19h30 / 20h às 23h)

13 de junho

– Game Night Jogo 5* / a partir das 19h

16 de junho

– Game Night Jogo 6* / a partir das 19h

17 de junho

– Fan Days (13h às 16h / 16h30 às 19h30 / 20h às 23h)

18 de junho

– Fan Days (13h às 16h / 16h30 às 19h30 / 20h às 23h)

19 de junho

– Fan Day (13h às 16h)

– Game Night Jogo 7* / a partir das 19h

* se necessário / programação sujeita a alterações

Em 2021, a NBA House Digital 2021, apresentada pela Budweiser, alcançou mais de 200 mil fãs de 26 estados do Brasil com uma variedade de atividades virtuais.

Antes, em 2019, mais de 30 mil pessoas vivenciaram a segunda edição da NBA House em São Paulo, que foi eleita “Evento do Ano” pela Folha de São Paulo e ganhou diversos prêmios internacionais como Sabre Awards, Stevie Awards, Titan Business Awards, Prêmio Lusófonos da Criatividade e Prêmio Jatobá.

A primeira NBA House aconteceu no Rio de Janeiro em 2016 e ganhou o Prêmio da Câmara de Comércio do Rio como “Melhor Casa de Hospitalidade“ durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Sair da versão mobile