A Sadia, patrocinadora da NBA no Brasil, estará presente na NBA House 2022, que será aberta nesta quinta-feira (2) ao público e acontecerá até o dia 19 em um espaço erguido no estacionamento do Shopping Eldorado, localizado na zona oeste de São Paulo.
“A NBA House é uma forma de aproximarmos o consumidor da nossa marca. O público fã de basquete vem crescendo cada vez mais no Brasil, e vimos que tem muita conexão com aqueles que também consomem os produtos Sadia. Por isso, pelo segundo ano consecutivo, somos parceiros da NBA Brasil, e também estamos na NBA House”, afirmou Luciana Bulau, gerente executiva da Sadia.
Com ativações para os visitantes e produtos exclusivos, ações especiais com criadores de conteúdo e influenciadores, presença da mascote da marca, o Lek Trek, e dois food trucks, a Sadia fará sua estreia no espaço, ampliando a estratégia de comunicação no segundo ano de patrocínio à NBA no Brasil.
“Preparamos uma série de ativações para que, quem passar pelo espaço, possa ter uma experiência completa com novos produtos e com o esporte”, disse a executiva.
O fã de basquete terá a oportunidade de assistir aos quatro jogos já confirmados das finais entre Golden State Warriors e Boston Celtics no espaço (dias 2, 5, 8 e 10 de junho).
O público fã de basquete vem crescendo cada vez mais no Brasil, e vimos que tem muita conexão com aqueles que também consomem os produtos Sadia.
Prêmios e brindes
Com um estande interativo, a Sadia convidará o público para participar de uma simulação de arremessos de basquete, valendo prêmios exclusivos e brindes instantâneos. Todos que participarem ganharão automaticamente um voucher com desconto para o Mercato Sadia. Durante os Fan Days, o consumidor também ganhará, pela participação, um Salamitos, petisco de salame pronto da marca.
Além disso, os três participantes que marcarem mais pontos nos jogos de arremesso do espaço da marca nos dias de Game Night serão convidados a participar da ação “Arremesso Astros Sadia”, na quadra principal. Se acertarem a cesta, ganharão um kit exclusivo com produtos e brindes especiais da marca com temática da NBA.
A plateia presente nas Game Nights terá a chance de participar dos jogos, fazendo valer a torcida para ganhar um Salamitos: se algum dos times finalistas fizer dez cestas de três pontos dentro de um único quarto, todos os convidados da House garantirão uma unidade. A cada Game Night, o MC do espaço explicará a dinâmica.
A marca também contará com dois food trucks personalizados, permitindo ao público adquirir produtos como coxinhas de asa empanadas, nuggets, Empanadíssimos, Mac’n Cheese e o mais recente lançamento da Sadia, a pizza de provolone.
Por fim, o Lek Trek, mascote da marca, também participará da NBA House. Durante os dias de ativação, estará na arena principal para “se aventurar“ em jogadas clássicas de basquete, recebendo ainda o público para fotos.