Site de apostas Sportsbet.io fecha patrocínio ao NBB por três anos

A Liga Nacional de Basquete (LNB) anunciou, na última sexta-feira (7), um acordo de patrocínio com o site de apostas Sportsbet.io para o Novo Basquete Brasil (NBB). O contrato, que não teve os valores revelados, foi assinado por três anos e já está valendo desde o mês passado.

Segundo a LNB, durante esse período, a parceria levará novas experiências e entretenimento aos fãs de basquete, em especial na forma de 123 jogos exclusivos em diversas plataformas digitais e conteúdo, principalmente educativo, sobre apostas em programas ao vivo e podcasts.   

Nas transmissões apoiadas pela Sportsbet.io, os torcedores receberão dicas e informações sobre estatísticas e apostas antes e durante as partidas. Depois dos jogos, poderão acompanhar os demais resultados do dia e se preparar para tentar a sorte nas rodadas seguintes. 

Além disso, o site de apostas promete apostar na interação com influenciadores digitais ao longo de toda a temporada, inclusive durante as transmissões.

“A parceria que estamos iniciando com a Sportsbet.io demonstra a confiança de uma marca relevante no cenário esportivo internacional no trabalho realizado pela Liga, que tem como objetivo principal tornar os clubes e a modalidade em si cada vez mais fortes. Juntos, levaremos a emoção dos jogos, entretenimento e conteúdo de qualidade aos fãs de basquete em todo o Brasil. E o uso das plataformas digitais oferecerá visibilidade e engajamento ao nosso novo patrocinador”, destacou Delano Franco, presidente da LNB.

“A forma que iremos utilizar e ativar o patrocínio à LNB e nossa presença no NBB vai ao encontro dos pilares da marca: rápida, divertida e justa. Acreditamos em parcerias que ultrapassem relações comerciais e estamos entrando para contribuir para o basquete brasileiro alcançar muito mais pessoas”, afirmou Justin Le Brocque, head de marketing da Sportsbet.io.

Vale lembrar que, no mercado esportivo brasileiro, a Sportsbet.io é patrocinadora máster do São Paulo no futebol e em outras modalidades, inclusive o basquete masculino, além da Copa do Brasil. Por aqui, a marca também detém os naming rights do Imperial Sportsbet.io, time de e-Sports especializado no game Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

Além disso, na Inglaterra, o site de apostas é patrocinador máster do Southampton e também parceiro do Arsenal, dois times que disputam a Premier League. O time de Londres, inclusive, é o atual líder da competição.

Sair da versão mobile