De olho no público gamer, Banco do Brasil detalha ativações para o Big Festival

De olho no público gamer, Banco do Brasil detalha ativações para o Big Festival

Demonstração 3D do estande do Banco do Brasil no Big Festival - Divulgação / W7M

Entre esta quarta-feira (28) e domingo (2 de julho), São Paulo receberá um dos maiores eventos de jogos da América Latina, o Big Festival, que neste ano conta com o patrocínio máster do Banco do Brasil. Além de oferecer vantagens para os clientes Ourocard na compra de ingressos, a instituição financeira trará uma série de atividades para o público durante os quatro dias de evento.

No estande do Banco do Brasil, haverá um espaço exclusivo para os participantes testarem jogos de desenvolvedores independentes. No Beta Tester, além de interagir com os jogos selecionados pelo projeto “Panorama Brasil”, o público também poderá responder a uma pesquisa para dar a sua opinião sobre o conteúdo.

Além disso, o espaço oferecerá uma Game Zone com um teste, no qual o público poderá identificar seu perfil de jogador. Ao final, os participantes receberão um pôster com uma ilustração de acordo com o seu perfil, criada pelo artista Goblin Tengu, e um guia de jogos e palestras recomendados para o seu tipo de perfil.

Além das atividades para o público presente, o Banco do Brasil também terá uma extensa agenda de produção de conteúdo. A instituição financeira contará com a presença de membros do Squad BB, que realizarão podcasts, entrevistas e produções de conteúdo para as redes sociais, reforçando, assim, a estratégia do banco de se conectar cada vez mais com o público jovem e com o cenário dos esportes eletrônicos.

Para os interessados, o Big Festival ainda possui ingressos disponíveis, que podem ser adquiridos por meio do site oficial do evento.

Sair da versão mobile