De olho no universo gamer, Oakley fecha patrocínio ao Netshoes Miners

Equipe de e-Sports da Netshoes atuará com óculos feitos para os esportes eletrônicos - Divulgação

A Oakley, marca especializada em óculos de performance esportiva, lançou recentemente dois produtos voltados para o público gamer. Com o objetivo de se aprofundar no universo dos esportes eletrônicos, ainda firmou uma parceria com o Netshoes Miners, equipe de e-Sports do e-commerce esportivo Netshoes. 

A lente Priz Gaming 2.0 e o óculos NXTLVL são duas apostas segmentadas para o público gamer. Enquanto a primeira realça o contraste e traz maior visibilidade de detalhes dos monitores led e oled, o segundo permite jogabilidade de maior duração, mesmo com fones de ouvido, sem gerar incômodos aos profissionais.

Ambos os produtos serão disponibilizados à equipe da Netshoes nos próximos treinos e campeonatos. 

“A parceria é promissora e vai potencializar os resultados das duas empresas que já têm uma excelente relação no âmbito comercial. Sabemos da qualidade dos produtos Oakley e consideramos um privilégio ter a marca com a Miners”, afirmou Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.

Sair da versão mobile