Nescafé Dolce Gusto fecha patrocínio ao CBLOL pela primeira vez e adentra universo gamer

Dolce Gusto patrocina o CBLOL 2023 pela primeira vez

Marca fará estreia no universo dos e-Sports com patrocínio ao CBLOL - Divulgação / Nescafé Dolce Gusto

A Nescafé Dolce Gusto, marca de máquinas de café e outras bebidas em cápsulas, está ingressando no universo dos esportes eletrônicos ao patrocinar o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) pela primeira vez. Como parceira oficial, a marca participará da segunda etapa, que terá início no próximo sábado (10), e da Grande Final do torneio da Riot Games, que será realizada em setembro. 

Ao unir forças com o CBLOL, a Dolce Gusto busca estabelecer uma conexão com a comunidade gamer em constante crescimento e fortalecer sua posição como uma marca presente no dia a dia dos jogadores e streamers. 

O patrocínio permitirá à marca interagir com os jogadores e aprimorar sua experiência de jogo, oferecendo bebidas energéticas durante as partidas.

Ativações

A marca também planeja realizar ativações na arena do CBLOL, distribuindo suas bebidas ao público presente.

“Sabemos a relevância do campeonato e de sua base de fãs apaixonada pelo mundo dos e-Sports, especialmente no cenário competitivo de League of Legends. Por isso, participar do CBLOL nos permite aproximar a Dolce Gusto com os jogadores, fortalecendo nossa presença durante as partidas”

Mariana Console do Santos, gerente de marketing da Dolce Gusto

“Anunciamos esta parceria com muita satisfação porque se trata de uma marca que tem como objetivo aquilo que buscamos, que é proporcionar experiências de qualidade para a nossa comunidade, respeitando sua cultura e tradições. Algo tão brasileiro como um bom café traduz bem essa busca”, afirmou Diego Martinez, gerente geral da Riot Games.

Sair da versão mobile