Dorflex firma patrocínio à equipe de e-Sports paiN Gaming

Patrocínio tem como objetivo divulgar o novo produto Dorflex Max - Divulgação

A Dorflex anunciou, nesta segunda-feira (22), um acordo de patrocínio com a equipe de e-Sports paiN Gaming. A iniciativa faz parte da estratégia de comunicação da marca de analgésicos da farmacêutica Sanofi, que busca aproximar-se cada vez mais do universo gamer. 

Inicialmente, o patrocínio terá como objetivo principal divulgar o novo produto Dorflex Max. A parceria prevê exposição da marca Dorflex em todos os uniformes dos times de Free Fire, CS2 e League of Legends da paiN Gaming, além da criação de conteúdos exclusivos com jogadores da organização.  

O patrocínio também inclui a divulgação de uma campanha idealizada pela agência Druid, com produção do paiN Studios, com o mote “Onde tem paiN, Dorflex Max tanka com 2x mais”.  

A estratégia de divulgação da parceria foi antecedida por um burburinho lançado nas redes sociais, a respeito do suposto fim da paiN Gaming.  

Com o lançamento da campanha, os fãs foram esclarecidos de que a organização não acabará e que, na verdade, passará a contar com o Dorflex Max como patrocinador.  

“A união entre Dorflex e paiN Gaming possui sinergia com a missão de se unir ao público gamer, mostrando que o Dorflex Max veio para agregar força para que a equipe siga em frente no combate às dores intensas que podem surgir na temporada dos jogos”, afirmou Marília Zanoli, diretora de marketing da unidade de consumo da Sanofi. 

“Essa parceria representa a união de um time responsável pela construção da carreira de diversas lendas do esporte brasileiro e de uma marca que celebra essas histórias. É uma continuação do que estamos construindo com a Dorflex nos games”, disse Rafael Hessel, diretor-geral de criação da Druid. 

Para o CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence, a entrada de um patrocinador do mercado de saúde na equipe demonstra o poder e a credibilidade que a organização de esportes eletrônicos construiu ao longo de mais de uma década. 

“Trazer marcas mainstream para o nosso portfólio demonstra a capacidade que os esportes e, em especial a nossa organização, têm para comunicar e engajar um público nichado por meio da produção de conteúdo. Nosso papel é criar uma conexão autêntica, por meio de um comportamento endêmico, para uma marca não endêmica”, resumiu Hamence.  

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