Na primeira ação com Red Bull, Gaules lança “Desafio do Elmo” aos fãs

O streamer brasileiro Gaules, especializado em transmissões de Counter-Strike (CS:GO), apresentou a primeira ação desde que se tornou parceiro da Red Bull, em 2022. O Desafio do Elmo é uma ação para que os fãs do streamer possam testar conhecimentos.

A iniciativa é parte da estratégia da Red Bull para se engajar com o público gamer e busca proporcionar uma experiência de interação entre Gaules e sua comunidade, estreitando os laços entre a marca e a base de fãs do streamer, bem como os fãs de e-Sports.

O desafio começou nesta terça-feira (1º) e se estenderá até o dia 7 de setembro.

O desafio

A iniciativa consiste em um “quiz às avessas”, no qual os participantes escrevem as perguntas para as respostas que aparecem na tela. Cada pergunta tem no máximo três dicas disponíveis, e o competidor pode solicitar outra resposta, com o acréscimo de 10 segundos no tempo final.

A campanha contará com seis perguntas, liberadas semanalmente, às terças-feiras, por volta das 19h (horário de Brasília). O vencedor será quem acertar a maior quantidade de questões no menor tempo possível.

O vencedor terá a oportunidade de conhecer Gaules pessoalmente e entregar a ele o símbolo da Tribo (como é conhecida a base de fãs do streamer), o elmo com asas. As asas, por sua vez, são elementos que compõem o slogan e a comunicação visual da Red Bull, o que facilitou o match entre marca e streamer.

Sair da versão mobile