Gaules e Itaú se unem em parceria para “mudar o universo gamer”

O streamer Gaules e o banco Itaú fecharam uma parceria com o objetivo de criar projetos e instituir benefícios para os gamers de todo o país. Com o mote “Isso Muda o Game”, streamer e marca cocriarão produtos e serviços voltados para os gamers, como um cartão exclusivo do Player’s Bank, conta digital do Itaú destinada ao público gamer.

Todo o processo será feito diretamente por um canal exclusivo do Player’s Bank no Discord, que poderá ser acessado após o cadastro neste link. Lá, os membros terão contato com outros inscritos e poderão participar de ações exclusivas voltadas para a Tribo, comunidade criada por Gaules.   

“Os utilizadores do novo cartão da Tribo Gaules terão diversos benefícios, que serão cocriados entre a equipe Gaules, o Player’s Bank e a própria comunidade. Isso demonstra cada vez mais que as marcas querem fazer parte da verdade das comunidades ao ponto de permitirem participação na criação de produtos, e não somente usar personalidades como canal de mídia”, afirmou Tomás Prado, diretor geral da Gaules Ltda.

“O Itaú está cada vez mais imerso no mundo gamer, e, com isso, entendemos que é preciso ouvir a comunidade e entender como podemos ajudar a mudar o game deles. Essa escuta ativa nos permite desenvolver melhores produtos, serviços e soluções, além de ajudar a fazer todo mundo que joga, assiste e é fã ir mais além”, destacou Luiz Alberto Fiebig “Tatu”, head de games, e-Sports e metaverso do Itaú Unibanco.

Para o anúncio da parceria, Itaú e Gaules criaram uma animação em vídeo e uma campanha de comunicação produzida pela agência Druid, que serão divulgados nas redes sociais da marca e também nos canais do streamer.  

“Esta parceria é um novo momento para a Tribo. O Itaú tem um pensamento direcionado a comunidades, e isso me faz acreditar que a parceria e os benefícios do Player’s Bank tornam ainda mais real o nosso conceito de Tribo ajuda Tribo, pois não se trata apenas de uma nova conta em banco, mas sim de proximidade, apoio ao movimento e principalmente apoio aos membros”, resumiu Gaules.

Sair da versão mobile