Ikesaki reforça investimento e segue com apoio a pro-player do game Fifa em 2023

Matias Flores, jogador profissional de Fifa 23 da Hummer, teve contrato renovado com a Ikesaki - Divulgação

A Ikesaki, varejista especializada em perfumes e cosméticos, segue anunciando patrocínios a atletas da Hummer Esports, como parte de sua estratégia de marketing de influência dentro do segmento gamer. 

Após fechar um apoio estratégico à criadora de conteúdo Thata Gamer no Mês das Mulheres como forma de dar voz ao empoderamento feminino por meio da beleza, a empresa comunicou que seguirá como parceira de Matias Flores, jogador profissional de Fifa 23 da Hummer. 

Flores disputou a final da eLibertadores 2023 de forma presencial em Buenos Aires, na Argentina, nos últimos dias 25 e 26 de fevereiro, e terminou a competição em 5º lugar. O campeonato teve a participação de 1.500 jogadores da América do Sul.

A estratégia da Ikesaki vai ao encontro do pensamento de diversas outras empresas, que, independentemente do segmento, encontraram no público gamer um novo nicho de mercado a ser explorado. Entre as entidades esportivas, o Comitê Olímpico Internacional (COI) já anunciou que promoverá em junho, em Singapura, a Semana Olímpica de e-Sports

Sair da versão mobile