O time brasileiro de e-Sports MiBR anunciou a Polishop como nova parceira comercial da equipe. A varejista se une à organização para levar conteúdos exclusivos, promover novidades da marca e oferecer benefícios e experiências à comunidade gamer.
O movimento da Polishop visa inserir a marca dentro da comunidade gamer e, assim, gerar soluções e produtos que impactam a rotina dos apaixonados por jogos eletrônicos, além da equipe e dos jogadores profissionais do MiBR.
A parceria e a presença da marca terá influência em diversos espaços do novo Centro de Treinamento do MiBR, em São Paulo, com linhas editoriais especiais que acompanharão o dia a dia dos jogadores também por trás dos treinos e em viagens para campeonatos no Brasil e no exterior.
“Estamos felizes e orgulhosos com a chegada de uma marca autenticamente nacional e de alta relevância no segmento de varejo. Existe um comprometimento verdadeiro de melhorar a experiência dos jogadores e dos nossos fãs. Acredito que essa troca será grande para as duas marcas”
Roberta Coelho, CEO do MiBR
A Polishop se junta ao grupo de novos parceiros que desejam se conectar à comunidade e propor, inclusive, ações que aproximem os fãs do MiBR ao ecossistema do time.
A intenção é inserir inovação e tecnologia em quase todos os espaços da casa da equipe e gerar ativações que proporcionem a abertura das portas do “gaming office” aos fãs que desejam conhecer os produtos que os seus ídolos usam.
“Desde quando criei a Polishop, em 1999, nosso principal objetivo foi trazer sempre produtos inovadores e que facilitem a vida dos nossos clientes. A inovação faz, desde o começo, parte do DNA da marca e é isso o que firmamos, mais uma vez, com a parceria com o MiBR”, explicou João Appolinário, fundador e presidente da Polishop.
“Nosso objetivo é levar as soluções Polishop para o dia a dia do gamer, seja ele pro-player, amador, entusiasta ou fã, demonstrando seus benefícios, gerando engajamento e criando vantagens exclusivas, sempre sustentado em nossos três pilares: saúde, beleza e tempo”, complementou o empresário.
Toda a estratégia de entrada da Polishop no ecossistema gamer foi desenvolvida pela Triple A, agência B2G (Business to Gamer), que tem sócios como a Hands Mobile.
“É em nossas casas que o DNA de inovação da Polishop se materializa, facilitando nosso dia a dia. Nós entendemos que a união dessas duas grandes marcas, que têm a brasilidade no sangue, era o ponto de partida perfeito para a Polishop seguir fazendo o que faz de melhor: contar boas histórias. Dessa vez, olhando diretamente para essa comunidade tão apaixonada”
Marcelo Cassis, sócio-fundador da Triple A