F1 e MSC Cruzeiros se antecipam e lançam experiência para última prova da temporada

MSC Virtuosa operará como um hotel flutuante durante todo o fim de semana do GP de Abu Dhabi - Divulgação

A Fórmula 1 e a MSC Cruzeiros, patrocinadora da categoria, lançaram, nesta quarta-feira (15), um pacote de experiências de luxo para o Grande Prêmio de Abu Dhabi, última prova da temporada 2023, que será disputado entre 24 e 26 de novembro, ou seja, daqui mais de oito meses.

De acordo com a MSC, a ideia é proporcionar uma experiência “única e luxuosa” e “um fim de semana inigualável” a bordo do MSC Virtuosa. Enquanto estiver atracado no Terminal de Cruzeiros de Abu Dhabi, o navio operará como um hotel flutuante durante todo o fim de semana da prova, que poderá decidir o campeão da temporada 2023.

Entre outras atrações, o MSC Virtuosa oferece restaurantes, bares, dois teatros, centro de compras, promenade ao estilo mediterrâneo, spa, academia, cinco piscinas, parque aquático interativo e áreas para crianças. Já nas acomodações, há diversos tipos de cabines, todas com meia pensão (café da manhã e jantar), com direito a transporte para o autódromo.

“Por meio dessa exclusiva oferta de hospitalidade, estamos reunindo o melhor de dois mundos, Fórmula 1 e MSC Cruzeiros. Ao colaborarmos, estamos integrando a incrível atmosfera na pista de corrida com a fantástica experiência a bordo dos nossos navios, para criar uma experiência sem igual e verdadeiramente memorável para fãs de todas as idades”, afirmou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

“Estamos entusiasmados por unir forças com a MSC Cruzeiros e trazer aos fãs uma experiência de hospitalidade única e sem igual durante a prova final da temporada no Grande Prêmio de Abu Dhabi. Com acomodações luxuosas, acesso exclusivo a experiências privilegiadas e a conveniência dos pacotes, estamos confiantes de que esta parceria tornará o fim de semana da corrida verdadeiramente inesquecível”, disse Stefano Domenicali, presidente e CEO da Fórmula 1.

Vale lembrar que a MSC Cruzeiros assinou um acordo de parceria global plurianual com a Fórmula 1 em 2022. Até o momento, a ativação ao último GP da temporada é o passo mais ousado da parceria, estabelecida com o objetivo de reunir expoentes globais nos respectivos segmentos e impulsionar o entretenimento global proporcionado pela principal categoria do automobilismo mundial.

As vendas dos pacotes tiveram início nesta quarta-feira (15). Estão sendo disponibilizadas diversas opções, combinando hospedagem, ingressos para a corrida e acesso privilegiado exclusivo ao autódromo. O pacote mais caro dá direito, inclusive, às áreas internas, como os boxes, com a possibilidade até de cruzar com as principais estrelas da categoria, como Lewis Hamilton, Max Verstappen e Fernando Alonso.

Sair da versão mobile