Pular para o conteúdo

Porto renova patrocínio ao GP São Paulo de Fórmula 1 até 2027

Parceira da etapa brasileira de F1 desde 2022, empresa usa evento para ativar marca e oferecer experiências a corretores e clientes

Leia mais

Proprietária da Fórmula 1 e da MotoGP, Liberty Media terá troca de CEO após 19 anos

Greg Maffei deixará o cargo no final de 2024 e passará a ser consultor sênior da empresa

Leia mais

O Boticário usa fragrância Malbec para fechar patrocínio ao piloto Gabriel Bortoleto

Paulistano devolverá o Brasil ao grid da Fórmula 1 após assinar com a Kick Sauber para 2025

Leia mais

Fórmula 1 terá megaevento de apresentação da temporada 2025 na O2 Arena, em Londres

Iniciativa da Liberty Media acontecerá pela primeira vez e contará com as 10 equipes lançando seus carros de forma conjunta

Leia mais

Alpine confirma acordo com Mercedes para motor e câmbio na Fórmula 1 a partir de 2026

Acerto já era dado como certo nos bastidores após anúncio da saída da Renault da categoria no fim de 2025

Leia mais

KitKat é o novo chocolate oficial global da Fórmula 1

Parceria será lançada oficialmente em 2025 e terá validade pelo menos até a temporada de 2026

Leia mais

IBM e Ferrari fecham parceria de análise de dados e engajamento de fãs

Acordo inclui a criação de um aplicativo com experiências digitais para a próxima temporada da Fórmula 1

Leia mais

Quem é Gabriel Bortoleto, piloto que devolverá o Brasil ao grid da Fórmula 1 em 2025

Paulistano fechou com Kick Sauber; último representante do país a iniciar temporada como titular havia sido Felipe Massa, em 2017

Leia mais

Fórmula 1 busca maneiras de se tornar mais sustentável até 2030

Principal categoria do automobilismo mundial tem como objetivo zerar as emissões líquidas de gases de efeito estufa

Leia mais

Maquinistas: McDonald’s usa F1 como incentivo para vendas e endomarketing

David Grinberg, vice-presidente de comunicação da empresa, explorou a estratégia da marca com a principal categoria do automobilismo mundial

Leia mais