No mesmo dia em que fechou patrocínio ao Cruzeiro, a Vilma Alimentos também acertou aporte ao Atlético-MG. No entanto, diferentemente do arquirrival, que terá a marca estampada nas costas da camisa, o Galo dará visibilidade à empresa do segmento alimentício na barra frontal.
No comunicado oficial sobre o patrocínio, o Atlético-MG fez questão de ressaltar que a logomarca da Vilma Alimentos aparecerá em preto e branco no uniforme. Curiosamente, é o mesmo caso do Cruzeiro, em que a empresa estará em azul e branco. Originalmente, a Vilma Alimentos tem o logotipo vermelho e branco.
Vale destacar ainda que o Atlético-MG não revelou a duração do contrato da empresa, de quem já foi parceiro entre 2015 e 2017. No caso do Cruzeiro, a informação foi veiculada, com o acordo sendo válido até dezembro de 2025.
Pelo lado da Vilma Alimentos, os acertos com os dois maiores clubes de Minas Gerais são “uma forma de valorizar o esporte e consolidar a marca na categoria de biscoitos”, iguarias que já estão presentes nos principais supermercados do estado.