Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Estratégia

Atlético-MG lança plano de sócio-torcedor internacional

Em parceria com a agência End to End, projeto oferece uma série de benefícios aos torcedores de fora do país

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 28/03/2022, às 07h47

Com Galo na Veia Internacional, Atlético-MG quer se aproximar dos torcedores do clube que moram fora do Brasil - Divulgação
Com Galo na Veia Internacional, Atlético-MG quer se aproximar dos torcedores do clube que moram fora do Brasil - Divulgação

Na última sexta-feira (25), o Atlético-MG comemorou 114 anos de história. Além do show de Cesar Menotti e Fabiano nas obras da Arena MRV e da renovação do contrato de patrocínio máster com o site de apostas Betano, o clube ainda aproveitou as comemorações para lançar um plano de sócio-torcedor internacional.

Chamado de “Galo na Veia Internacional”, o plano é dedicado exclusivamente aos fãs atleticanos que moram no exterior. O projeto foi elaborado em parceria com a agência End to End e oferece uma série de benefícios aos torcedores, como camisa oficial de jogo, fan token e cartão de sócio-torcedor, entre outros.

A categoria internacional do programa já está à venda por meio deste site. Quando estiverem no Brasil por algum motivo, os integrantes do plano também terão direito a acessar o Centro de Experiências Fassa Bortolo, na Arena MRV, uma vez por ano.

“A Massa está espalhada pelo mundo todo, mas não conseguia ser alcançada de forma constante pelo clube. O Galo na Veia Internacional chega para mudar isso. Vamos trazer esse torcedor para mais perto do Atlético e oferecer cada vez mais benefícios a ele”, comentou Leandro Figueiredo, diretor de negócios do clube.

Vale lembrar que, atualmente, o Atlético-MG está no topo da lista dos planos de sócio-torcedor entre os clubes brasileiros, com mais de 128 mil participantes. O número foi bastante impulsionado pelos resultados em campo, como os títulos recentes do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.