A marca de cerveja alemã Bitburger firmou uma parceria com a Uefa e se tornou a marca oficial de cerveja da Euro 2024. Como a cerveja oficial do torneio, os produtos da Bitburger terão exclusividade em todos os estádios, bem como nas zonas oficiais para torcedores e eventos nas cidades-sede. A Euro 2024 será realizada na Alemanha, entre 14 de junho e 14 de julho do ano que vem.
“A Euro 2024 na Alemanha será extremamente festiva, e os fãs de futebol, tanto locais quanto viajantes, poderão desfrutar de uma ampla variedade de produtos”, disse Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da Uefa.
“É excepcional para nós contribuir para apresentar a Alemanha como um país anfitrião de primeira categoria”, acrescentou Jan Niewodniczanski, diretor administrativo do Grupo Bitburger.
Com o acordo, a Bitburger se junta à empresa alemã de telecomunicações Deutsche Telekom, à empresa de transporte ferroviário alemã Deutsche Bahn e à empresa de seguros Ergo como patrocinadores nacionais da Uefa Euro 2024.