O torneio de futebol feminino Brasil Ladies Cup 2023 firmou um acordo de patrocínio com a Umbro, empresa britânica de materiais esportivos, que será responsável pelo fornecimento da bola oficial da competição.
Seguindo o mesmo modelo do ano passado, a Umbro será a parceira oficial da categoria principal do torneio, o Ladies Cup Profissional, que ocorrerá de 3 a 10 de dezembro. A primeira fase será realizada em Santo André, na Grande São Paulo, enquanto a final acontecerá no Estádio do Canindé, na capital paulista. Todas as partidas serão transmitidas pelo Sportv na TV fechada, com a final sendo exibida na TV aberta pela Band.
O acordo abrange a principal novidade deste ano, que é a inclusão da categoria Sub-20 do torneio. A nova categoria será disputada de 23 a 31 de outubro em cidades do interior paulista, como Águas de Lindoia, Amparo, Itapira e Lindoia, para a fase de grupos, com as semifinais em Araraquara e a disputa de 3º e 4º lugares, além da grande final, em Novo Horizonte. Vale lembrar que a categoria Sub-20 terá transmissão no Canal Goat.
Assim como nas edições de 2021 e 2022, o Brasil Ladies Cup, além do torneio em si, promoverá o futebol feminino por meio de atividades, palestras, apresentações e ações sociais.
Em crescimento, o torneio já havia firmado, em agosto, um contrato de naming rights com a Meta, empresa proprietária das redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp.