Corinthians e Pixbet ampliam parceria comercial para Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Corinthians anunciou, nesta sexta-feira (6), uma ampliação do acordo de patrocínio com o site de apostas Pixbet. Assim como na camisa do time principal, a empresa estampará sua logomarca na clavícula do time alvinegro na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com isso, a Pixbet se junta à Crossfox Elétrica, empresa especializada em soluções com materiais elétricos, e à Perfil Líder, que trabalha na indústria de perfis para instalações elétricas, construção a seco e tubos de condução. A primeira ocupa o espaço de patrocinador máster, enquanto a segunda estampa as costas da camisa alvinegra na principal competição de categorias de base do futebol nacional.

“Crescendo a nossa parceria e tudo que ainda está por vir entre Corinthians e Pixbet, temos a honra de anunciar a Pixbet também nessa competição tão importante para nós”, disse José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians.

A relação entre Corinthians e Pixbet teve início há quase um mês, quando a parceria foi anunciada na Times Square, em Nova York, com duração de três anos. Como foi fechado em meio à Copa do Mundo, quando o futebol brasileiro estava em recesso, o patrocínio ao time profissional corintiano ainda não estreou em campo, o que acontecerá no próximo dia 15 de janeiro, no duelo contra o Red Bull Bragantino, pela rodada inaugural do Campeonato Paulista.

Na Copinha, a marca estreará nesta sexta-feira (6), no duelo diante do Fast-AM, em Araraquara (SP), válido pela segunda rodada da competição. Na rodada de abertura do torneio, o Corinthians bateu o Zumbi-AL por 4 a 0.

Sair da versão mobile