O Corinthians anunciou, nesta quarta-feira (20), o lançamento de um consórcio que tem como público-alvo os próprios torcedores do clube.
O time de Parque São Jorge é mais um a apostar nesse tipo de produto. Outros que também já enveredaram por esse mercado são os rivais Santos e São Paulo, parceiros da Ademicon.
O produto foi batizado de Corinthians Premia+ e funcionará em parceria com a Kasinski Consórcio, empresa que também é patrocinadora das categorias de base, do futebol feminino profissional e do basquete do clube alvinegro.
“Este é o tipo de parceria que envolve muito mais do que um simples patrocínio, incluindo até mesmo o desenvolvimento de um novo produto que, baseado na qualidade dos serviços da Kasinski Consórcio e na força do escudo do Corinthians, terá um impacto muito positivo nos negócios de ambos”, afirmou Sérgio Moura, superintendente de marketing do clube.
O consórcio tem planos a partir de R$ 233 mensais, para a aquisição de motocicletas, e pode ser adquirido exclusivamente por meio deste site.
Os sorteados nas assembleias mensais, além da carta de crédito para a compra do veículo, levarão prêmios extras de R$ 30 mil.
Os participantes dos planos do Corinthians Premia+ também terão acesso a promoções oferecidas pela Kasinski Consórcios, como a possibilidade de assistir aos jogos do clube na Neo Química Arena.
“Muita coisa boa vem disso. A união fará a força, e todos seguiremos no mesmo caminho, realizando a diversidade e tornando ainda mais forte o esporte, a torcida e o Corinthians”, analisou Leandro Rodrigues, diretor da Kasinski Consórcio.