O Cruzeiro anunciou, nesta sexta-feira (10), um acordo de patrocínio com a marca mineira do segmento alimentício Vilma Alimentos. O contrato foi assinado até dezembro de 2025 e engloba exposição da logomarca da empresa nas costas da camisa cruzeirense, além de conteúdos exclusivos nas redes sociais e entregas de ativação de marca.
Com as comemorações do centenário marcadas para o ano que vem, a Vilma Alimentos ainda deverá ter ações específicas sobre o tema.
“Ficamos muito felizes com esta parceria retomada entre o Cruzeiro e a Vilma. Assim como o Cruzeiro, a Vilma tem uma história centenária e está presente na vida dos mineiros e em todo o Brasil. Agradecemos a confiança e temos certeza de que essa união será muito produtiva para todos os envolvidos”, afirmou Pedro Lourenço, o Pedrinho BH, novo sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro.
“Iniciamos as comemorações dos 100 anos com a inauguração da nova fábrica e o retorno da parceria com o Cruzeiro, uma forma de valorizar o esporte e consolidar a marca na categoria de biscoitos”, disse Patrícia Costa, presidente da Vilma Alimentos.
Esta não é a primeira vez que a empresa será patrocinadora do clube. A parceria já existiu entre 2015 e 2018, assim como em 2020.
“Muito felizes com essa volta de um parceiro de longa data do clube. Neste novo contrato, vamos buscar sempre a ativação da marca Vilma junto às nossas plataformas on-line e off-line para manter sempre a marca presente na cabeça, no coração e no prato dos cruzeirenses”, destacou Renato El Kobbi, diretor comercial do Cruzeiro.
Com o acordo, a Vilma Alimentos se junta a marcas como Betfair, Adidas, Cimed, MM, Supermercados BH, Multivix e Gerdau no portfólio cruzeirense. Em campo, a empresa estreará na camisa do time no próximo domingo (12), no jogo diante do Atlético-GO, fora de casa, válido pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.