Cruzeiro fecha patrocínio com Unilever

Unilever já é o terceiro patrocínio fechado por Pedrinho BH em pouco mais de um mês de gestão - Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Após fechar acordos de patrocínio com Vilma Alimentos e Kodilar, o Cruzeiro acertou com a multinacional Unilever. A revelação foi feita pelo gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube, Pedro Lourenço, dono da rede Supermercados BH, em uma entrevista ao programa CNN Esportes S/A, da CNN, que foi ao ar neste domingo (9).

Segundo Pedrinho BH, como é conhecido o novo dono da SAF cruzeirense, a marca Rexona será patrocinadora exclusivamente do time de futebol feminino, enquanto a marca Surf estampará as mangas da equipe masculina.

“Nós já estamos levando a marca de uma grande empresa do Brasil para nossa camisa, que é a Unilever, que tem a marca Rexona, a Surf. Eles hoje não patrocinam nenhum time grande. Então, é essa aproximação nossa do varejo. Eu já estou levando isso para o Cruzeiro e espero que isso se entenda para os outros clubes”, afirmou .

“O desodorante [Rexona] que é no feminino, e a marca Surf, que é de sabão em pó, na manga do Cruzeiro [masculino]”, completou.

Patrocínio máster pode mudar

De acordo com a Rádio Itatiaia, outra novidade pode surgir no Cruzeiro em breve. Isso porque, depois de rescindir um contrato milionário com o Corinthians, o site de apostas VaideBet estaria em tratativas para se tornar o novo patrocinador máster da Raposa.

Segundo a rádio, a ligação estreita entre Pedrinho BH e o cantor sertanejo Gusttavo Lima, embaixador da VaideBet, estaria ajudando a aproximar as duas partes.

As conversas teriam começado também por conta da estagnação em relação a uma renovação entre Cruzeiro e Betfair, atual patrocinadora máster do clube. Coincidentemente ou não, um dos embaixadores da empresa é justamente Ronaldo Fenômeno, agora ex-dono da SAF do time mineiro.

Sair da versão mobile