O Cruzeiro fechou um acordo de patrocínio pontual com a empresa brasileira de entretenimento global Ingresse. Iniciado no duelo diante do Fluminense, no dia 3 de outubro, o contrato dá direito à exposição da logomarca na barra frontal da camisa em outros dois jogos do clube mineiro pelo Brasileirão, diante de Athletico-PR (26 de outubro) e Corinthians (20 de novembro).
O patrocínio ao Cruzeiro é mais um passo na estratégia da Ingresse de se aproximar do mercado esportivo. No mês passado, a empresa já havia adquirido a plataforma de inscrições especializada em eventos esportivos Ticket Sports, como parte de uma série de ações para expandir a presença da Ingresse em diversos segmentos.
Em um próximo passo, a Ingresse já está investindo em uma nova unidade de negócios dedicada ao segmento esportivo. Com essa expansão, a ideia é “abraçar” de vez esse universo, com foco em “proporcionar experiências que criam memórias especiais para o público”.
“Estamos cada vez mais ganhando espaço no mercado do futebol. Este é o segundo patrocínio da Ingresse em um clube da Série A. No ano passado, nossa parceria com o Botafogo simbolizou o primeiro capítulo da nossa história nesse setor”, destacou Gabriel Benarrós, fundador e CEO da Ingresse.
“Com essa iniciativa de patrocínio, entre outras também importantes, buscamos fortalecer nossa marca como um player que impulsiona o desenvolvimento do mercado esportivo”, acrescentou Carol Martins, gerente de marketing da empresa.