O CSA e a Volt Sport apresentaram o novo uniforme principal do clube para a temporada. Rebaixado no ano passado, o time de Maceió disputará neste ano a Série C do Brasileirão.
“É a terceira coleção que assinamos para o CSA, todas com um conceito diferente, mas sempre priorizando aspectos históricos do clube, como a construção do novo CT”, contou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.
“É importante ressaltar o trabalho sendo feito a quatro mãos, com sugestões feitas pelo departamento de marketing, combinadas à nossa expertise na confecção de materiais”, acrescentou o executivo.
Características
A camisa segue o padrão tradicional do Azulão, com listras brancas e azuis. Os tons foram inspirados nos mares do litoral alagoano. Além disso, conta com referências ao CT do Mutange, primeiro centro de treinamento e local marcante na história do clube.
“A camisa do CSA tem um valor histórico, conhecida em todo o território nacional. É sempre uma responsabilidade participar do projeto de construção do uniforme”, afirmou Ricardo Lima, diretor de negócios do CSA.
Para os goleiros, o layout é o mesmo, mas o verde-água é a cor predominante. As duas camisas foram produzidas no tecido jacquard, com tecnologia dry ray, agregando controle térmico e proteção contra os raios solares. O escudo, localizado do lado esquerdo do peito, foi aplicado em TPU 3D.
“A camisa carrega o sentimento de ser CSA, a responsabilidade que os jogadores têm de representarem a nossa torcida, que é gigantesca. Sem falar na importância que o Mutange tem para a nossa história. Felizmente, conseguimos homenagear este bonito capítulo do clube na nova coleção”
Ricardo Lima, diretor de negócios do CSA
Com valores entre R$ 189,99 e R$ 219,99, as peças estarão disponíveis após o lançamento nas lojas físicas e on-line do clube. Os sócios do CSA possuem desconto de 10% na loja oficial.