Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Marketing

DaxTV mantém estratégia e fecha patrocínio ao Vila Nova contra o Fluminense

Aplicativo de TV e streaming usou a mesma ideia com Ceilândia e Juazeirense na Copa do Brasil

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 11/05/2022, às 15h52

DaxTV estampará os ombros das camisas do Vila Nova no duelo de volta diante do Fluminense, válido pela Copa do Brasil - Divulgação / DaxTV
DaxTV estampará os ombros das camisas do Vila Nova no duelo de volta diante do Fluminense, válido pela Copa do Brasil - Divulgação / DaxTV

A DaxTV anunciou um acordo de patrocínio ao Vila Nova para o duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Fluminense. O aplicativo de TV e streaming terá sua logomarca nos ombros das camisas dos jogadores do time goiano na partida que será disputada nesta quarta-feira (11), às 21h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Com o acordo, a DaxTV mantém a estratégia de aproveitar os jogos da Copa do Brasil para ganhar visibilidade no cenário nacional. A mesma ideia foi colocada em prática nos duelos Ceilândia x Botafogo e Juazeirense x Palmeiras. O aplicativo contou com exposição nos ombros das camisas do Ceilândia e no espaço máster das camisas do Juazeirense.

A partida entre Vila Nova e Fluminense será transmitida em TV aberta (Globo), TV fechada (Sportv) e pay-per-view (Premiere), o que garantirá ampla exposição de marca à DaxTV, que é um produto da Dattas Telecom, empresa brasileira do ramo de telecomunicação e datacenter. Na ida, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o time carioca venceu por 3 a 2.

Com os patrocínios pontuais, a ideia é fortalecer cada vez mais a marca nacionalmente, em especial com relação ao relacionamento com o público que consome esporte. Em 2022, é a primeira vez na história da empresa que uma verba está sendo direcionada para o marketing esportivo dentro das estratégias de publicidade.