O Bahia e a Arena Fonte Nova fecharam um acordo com a Soccer Hospitality para a criação de um novo camarote durante os jogos no estádio. Batizado de Esquadrão Zone, o espaço funcionará no mirante da Fonte Nova, local em que atualmente não há comercialização de ingressos, ou seja, o camarote não ocupará nenhum dos setores do estádio já utilizados em jogos do Bahia.
Com capacidade para até 1.000 pessoas, o Esquadrão Zone contará com atrações musicais antes, no intervalo e depois dos jogos. Além da vista privilegiada para o campo, também oferecerá diversas ativações, assim como comida e bebida à vontade (open food e open bar).
“O Esquadrão Zone nasce para suprir duas importantes necessidades do Bahia na Arena Fonte Nova. A primeira é a de dar uso a uma área tão nobre e com uma linda vista para o Dique do Tororó, que é o espaço do mirante, localizado na parte sul superior do estádio, que poderá, a partir da inauguração, passar a receber torcedores. A segunda é a de ter uma excelente área de entretenimento, com experiência musical, open bar e open food, trazendo mais conforto para o torcedor que optar por aquele espaço”, destacou Rafael Soares, diretor de marketing e comercial do Bahia.
Vale lembrar que a Soccer Hospitality possui camarotes semelhantes em outros seis estádios do país: Allianz Parque, MorumBis, Neo Química Arena e Vila Belmiro (SP), Nilton Santos (RJ) e Aflitos (PE). A previsão é de que o espaço na Arena Fonte Nova seja inaugurado no 1º semestre de 2024.
“O Esquadrão Zone é uma grande conquista para o estado da Bahia. Será um local em que traremos um atendimento de nível diferenciado para o torcedor do Esporte Clube Bahia, podendo oferecer o que existe de mais moderno nas arenas do mundo, que são os serviços de hospitalidade premium. Em conjunto com a Arena Fonte Nova e com o Bahia, nós conseguimos criar um modelo de hospitalidade jamais visto no estado”, afirmou Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality.
“Através do Esquadrão Zone, vamos proporcionar uma grande festa para o torcedor, em que ele pode chegar mais cedo no estádio e curtir o melhor da culinária baiana, entretenimento, shows e depois assistir ao jogo ao lado de ídolos, grandes ex-jogadores que vestiram a camisa do Bahia e fizeram história”, acrescentou o executivo.