Fatal Model fecha patrocínio ao Brusque e chega a 6 clubes na Série B do Brasileirão

Nina Sag, porta-voz da Fatal Model, nova patrocinadora do Brusque - Divulgação

Nina Sag é a porta-voz da Fatal Model, nova patrocinadora do Brusque - Divulgação

A plataforma de anúncios de acompanhantes Fatal Model anunciou um acordo de patrocínio com o Brusque, que atualmente ocupa a penúltima colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. A marca terá visibilidade na parte frontal e também na parte traseira do calção de jogo até o final da competição.

“Pelo terceiro ano consecutivo, a Fatal Model é parceira do Brusque. Com essas parcerias, conseguimos desenvolver nosso trabalho dentro do futebol, e valorizamos demais este novo acordo com a marca”, disse Danilo Rezini, presidente do Brusque.

A estreia da parceria será nesta terça-feira (5), na partida contra o Botafogo-SP, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), em duelo válido pela 35ª rodada da competição. O jogo é uma espécie de confronto direto, já que o time de Ribeirão Preto, que ocupa a 15ª posição, também luta para não cair.

Essa é a terceira passagem da Fatal Model no Brusque. A última vez que a marca patrocinou a equipe catarinense foi na reta final da Série C de 2023, quando o time conquistou o acesso e jogou a final do torneio com a marca no uniforme.

Patrocínios

O acordo faz a Fatal Model se consolidar como a maior patrocinadora da Série B em número de times, com seis. Além do Brusque, Vila Nova, Paysandu, Ponte Preta, Amazonas e CRB estampam o logotipo da empresa no uniforme.

Atrás da Fatal Model aparecem a EstrelaBet, com cinco parceiros, e a Unimed, com quatro equipes.

Com o patrocínio ao Vitória na Série A, a Fatal Model conta com investimentos em marketing em clubes nas cinco regiões do Brasil.

“Estar presente em clubes de todas as regiões mostra nosso compromisso em atuar de maneira homogênea em todo o Brasil”, afirmou Nina Sag, porta-voz da Fatal Model.

“De Norte a Sul, sempre levantaremos a bandeira do respeito, da segurança e da dignidade, conscientizando as pessoas sobre a profissão de acompanhante, que é regularizada pelo Ministério do Trabalho desde 2002”, acrescentou.

Além do Botafogo-SP, os catarinenses ainda enfrentarão Paysandu (fora), Guarani (em casa) e América-MG (fora) para lutar pela permanência na competição. Atualmente, o time está na 19ª colocação na tabela, com 33 pontos.

Sair da versão mobile