Grêmio Play lança programa de entrevistas com personalidades do clube

A Grêmio Play, plataforma de streaming do clube gaúcho, lançou, na última sexta-feira (17), um programa de entrevistas com personalidades ligadas ao time. A plataforma foi desenvolvida pela Container Media, empresa do Grupo Box Brazil para desenvolvimento de serviços de streaming.

O programa, chamado “De Gremista para Gremista“, receberá a cada semana um convidado especial para conversar com a jornalista Bárbara Assmann sobre a relação com o clube e os bastidores de partidas e histórias inesquecíveis como torcedor apaixonado.

O comunicador Mister Pi foi o primeiro convidado do programa. O profissional relatou diversas situações inusitadas e algumas de convívio com jogadores do tricolor gaúcho, inclusive com seu genro, o ex-atacante Hernán Barcos, que teve boa passagem pelo Grêmio entre 2013 e 2015. O “De Gremista para Gremista“ pode ser assistido gratuitamente pelo torcedor na plataforma, mediante cadastro. 

Lançado em 2021, a plataforma de streaming Grêmio Play tem como objetivo ampliar a sinergia entre clube, sócios-torcedores e torcedores em geral, por meio de uma conexão permanente do público com o dia a dia do Grêmio

O canal oferece cerca de 3.700 conteúdos sobre o clube e mais de 7 mil títulos de entretenimento, incluindo filmes, séries, documentários, conteúdo infantil e shows.

Para assistir, basta entrar no site da plataforma, preencher o formulário e criar uma conta. São três opções de acessos: Plano Free (100% gratuito), Plano Sócio Família Tricolor (exclusivo para sócios) e Plano Família Tricolor.