Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Patrocínio

Inspirada na "herança colorada", Adidas apresenta nova camisa reserva do Internacional

Novo manto ainda celebra as riquezas e a diversidade do Rio Grande do Sul

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 13/05/2022, às 11h15 - Atualizado às 11h17

Com predomínio do branco, camisa reserva do Internacional conta com detalhes em vermelho - Divulgação / Adidas
Com predomínio do branco, camisa reserva do Internacional conta com detalhes em vermelho - Divulgação / Adidas

A Adidas apresentou, nesta sexta-feira (13), a nova camisa reserva do Internacional para o restante da temporada 2022 do futebol brasileiro. Assim como a camisa titular, apresentada em março, o novo manto também é inspirado na “herança colorada”, enaltece as raízes do clube e destaca a paixão de sua torcida.

De acordo com a Adidas, a camisa celebra as riquezas e a diversidade do Rio Grande do Sul, estado que ajudou a construir a identidade do clube. Predominantemente branca, o modelo possui uma gola especial em V com faixas em verde, vermelho e amarelo, que representam as cores da bandeira do estado gaúcho e exaltam o orgulho de seus habitantes.

O logotipo da marca alemã e as tradicionais três listras no ombro surgem em vermelho. O calção também é vermelho e apresenta detalhes em branco nas três listras e no detalhe na barra.

O novo uniforme reserva do Internacional já está disponível no e-commerce da Adidas, assim como nas lojas físicas da marca e nas lojas físicas e on-line Inter Store. A camisa pode ser adquirida nas versões masculina e feminina por R$ 299,99, enquanto a infantil é comercializada por R$ 249,99.