A Kings League fechou um acordo com a Serie A, da Itália, para colaboração na organização de eventos e criação de conteúdos para engajamento de torcedores.
“A Serie A é uma das ligas mais prestigiadas do mundo, e estamos muito satisfeitos por nos juntarmos a ela para oferecer novos conteúdos e oportunidades esportivas aos nossos fãs”, destacou Djamel Agaoua, CEO da Kings League.
“Esta parceria marca mais um passo no nosso crescimento à medida que expandimos a nossa presença global”, acrescentou.
O acordo surge uma semana depois de um dos clubes da Kings League, o Zebras FC, ter formalizado uma aliança semelhante com a Juventus, cuja mascote é justamente uma zebra.
“Temos que continuar tentando alcançar a próxima geração de torcedores, e esta colaboração com a Kings League faz exatamente isso”, analisou Luigi De Siervo, CEO da Serie A.
“Os elementos de engajamento e personalização para os torcedores são espetaculares e resultaram em uma base de fãs engajada e entusiasmada com todos os elementos da liga”
Luigi De Siervo, CEO da Serie A
Copa do Mundo
A Kings World Cup Nations, competição realizada recentemente na Itália, atraiu mais de 100 milhões de telespectadores em todo o mundo e gerou 1,5 bilhão de impressões nas redes sociais.
Na final desta Copa do Mundo, o Brasil venceu a Colômbia e ganhou o troféu com a presença de mais de 40 mil torcedores no Allianz Stadium, da Juventus. A competição também lançou sua liga na Itália em 2025.