Mastercard renova patrocínio à Champions League até 2027

Contrato foi assinado no último sábado (1º), em Wembley, com a presença de ex-jogadores como Andrea Pirlo e Gareth Bale - Divulgação / Mastercard

A Uefa anunciou, nesta quarta-feira (5), a renovação do acordo de patrocínio da Mastercard à Champions League até o fim da temporada 2026/2027. O contrato ainda inclui a Supercopa Europeia, que coloca frente a frente os campeões da Champions e da Europa League, entre 2024 e 2026.

O contrato foi assinado no último sábado (1º), dia da final da temporada 2023/2024 da Champions, em que o Real Madrid bateu o Borussia Dortmund por 2 a 0. À ocasião, estiveram presentes Theodore Theodoridis, secretário-geral da Uefa, e Raja Rajamannar, diretor de marketing e comunicações da Mastercard. Com a renovação, a empresa supera a marca de 30 anos como parceira do principal torneio de clubes organizado pela entidade que comanda o futebol europeu.

Nas próximas três temporadas, a Mastercard continuará como responsável pela ativação das crianças que entram em campo como mascotes junto dos jogadores, assim como outras ações e iniciativas que envolvem crianças em colaboração com a Fundação Uefa.

“Estamos muito satisfeitos por prolongar a nossa parceria com a Mastercard até 2027. Durante mais de três décadas, a Mastercard tem sido uma apoiadora inabalável da Uefa Champions League, proporcionando aos fãs e titulares de cartões momentos inestimáveis ​​e experiências inigualáveis. Entrando nesta nova era das competições masculinas de clubes da Uefa, estamos entusiasmados por continuar esta extraordinária jornada juntos, uma das parcerias mais antigas do futebol mundial, garantindo que os fãs continuem a desfrutar do melhor deste belo jogo no palco final”, afirmou Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da Uefa.

“Como orgulhoso patrocinador da Uefa Champions League há 30 anos, ajudamos a criar experiências incríveis dentro e fora de campo, e testemunhamos a intensa paixão que os fãs têm por esta competição. Conectar os nossos titulares às suas paixões, e entre si, está no cerne da nossa marca, e estamos entusiasmados por continuar a aproximar dos fãs com a ação da Uefa Champions League nos próximos anos”, disse Raja Rajamannar, diretor de marketing e comunicações da Mastercard.

Com a empresa de tecnologia de pagamentos, pula para quatro o número de marcas que já renovaram com a Champions League para o período de 2024/2025 a 2026/2027. A lista também conta com Heineken, Just Eat Takeaway.com e Pepsico.

Sair da versão mobile