Midea fecha patrocínio à Copa Sul-Americana Masculina e à Copa Libertadores Feminina

Midea é a nova patrocinadora de dois dos principais torneios organizados pela Conmebol - Divulgação / Conmebol

A multinacional chinesa de eletrodomésticos e condicionadores de ar Midea é a nova patrocinadora de dois principais torneios de futebol organizados pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). O acordo com a Copa Sul-Americana Masculina e a Copa Libertadores Feminina foi assinado até dezembro de 2026.

Fundada em 1968 e, portanto, com quase 60 anos de mercado, a marca estará nas duas competições pela primeira vez. Pelo contrato, terá visibilidade nos backdrops de entrevistas, coletivas de imprensa, zonas mistas e placas de led ao redor do campo.

“Estamos entusiasmados em receber a Midea. Continuamos a agregar o apoio de marcas globais renomadas e continuaremos a promover a paixão e a excelência que caracterizam nossas competições e a proporcionar uma experiência única aos fãs”, afirmou Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.

“Na Midea, apoiamos o esporte globalmente e entendemos que, na América do Sul, é ainda mais importante aumentar a conexão entre nossa marca e os consumidores. Estar na Conmebol Sul-Americana Masculina e na Conmebol Libertadores Feminina durante os próximos dois anos nos permitirá apresentar nossos produtos e nossos valores a milhões de pessoas em eventos que evocam emoções que transcendem os 90 minutos de cada partida”, destacou Felipe Costa, CEO da Midea para Brasil, Argentina e Chile.

Com o acordo, a multinacional chinesa se junta a outras marcas que apoiam os torneios da Conmebol, casos de Amstel, Bwin, Coca-Cola, EA Sports e Mercado Livre na competição feminina, e também MG Motor e Ueno Bank no torneio masculino. O acordo ainda inclui patch no uniforme da arbitragem, direito de associação com as competições e também no digital e nas transmissões das partidas.

Sair da versão mobile