Milan coloca à venda camisas do “goleiro” Giroud após atacante ir para o gol no Campeonato Italiano

Olivier Giroud festeja vitória do Milan com seu compatriota Theo Hernandez - Reprodução / Instagram (@acmilan)

O Milan aproveitou um fato inusitado para fazer uma ação divertida com seus torcedores. O clube, que é o atual líder do Campeonato Italiano, com 21 pontos, teve que utilizar o atacante francês Olivier Giroud no gol na vitória sobre o Genoa por 1 a 0.

Tudo começou quando o goleiro Mike Maignan foi expulso já nos acréscimos, aos 53 minutos do 2º tempo. O curioso é que, cinco minutos depois, Josep Martínez, goleiro do Genoa, levou o segundo cartão amarelo e também foi expulso, fazendo com que o jogo fosse encerrado sem nenhum goleiro de ofício em campo.

Do lado do Milan, Giroud teve boa atuação nos minutos em que assumiu a nova função e garantiu a vitória dos visitantes e as brincadeiras após a partida. Em seu site oficial, o time de Milão resolveu colocar o atacante como um dos goleiros do elenco, ao lado do próprio Maignan e de Antonio Mirante, Lapo Nava e Marco Sportiello.

Para aproveitar o momento e se conectar ainda mais com seu torcedor, o clube italiano também lançou uma camisa de goleiro com o nome de Giroud e o número 9 às costas. A ação foi anunciada nas redes sociais, com uma brincadeira com o sueco Zlatan Ibrahimovic, ídolo do Milan, comprando uma camisa de goleiro com o nome do jogador.

A seleção francesa também entrou na brincadeira e fez um post em que o atacante aparece convocado para o gol ao lado de Maignan, além de Alphonse Areola e Brice Samba.

Sair da versão mobile