Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Ativação

Multimarcas ativa patrocínio ao Vasco com criação do "Consórcio do Vascão"

Objetivo é ajudar os torcedores vascaínos a realizarem o sonho do veículo próprio com condições de pagamento e preços atrativos

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 06/05/2022, às 15h29

Adeptos do "Consórcio do Vascão" concorrerão a experiências exclusivas envolvendo o clube do coração - Divulgação / Vasco
Adeptos do "Consórcio do Vascão" concorrerão a experiências exclusivas envolvendo o clube do coração - Divulgação / Vasco

Patrocinadora do Vasco desde novembro de 2021, a Multimarcas Consórcios lançou, nesta sexta-feira (6), o “Consórcio do Vascão”, que tem como objetivo ajudar os torcedores vascaínos a realizarem o sonho do veículo próprio com condições de pagamento e preços atrativos. De quebra, os fãs concorrerão também a experiências exclusivas envolvendo o clube do coração.

Com cartas de crédito entre R$ 50 mil e 100 mil, os dez primeiros consorciados que aderirem ao plano ganharão uma camisa oficial do Vasco. O primeiro contemplado do grupo levará ainda uma camisa autografada pelos jogadores do elenco.

Pelas regras do projeto, o consorciado terá a possibilidade de planejar a troca do seu veículo ou optar pela compra de outro usado, de qualquer ano ou modelo, sem restrições. De acordo com o Vasco, os torcedores que aderirem ao plano também ajudarão o clube, já que parte do valor pago na carta será revertida ao time.

“Estamos muito contentes em lançar no mercado mais um produto com identidade 100% vascaína. O ‘Consórcio do Vascão’ é um projeto construído em parceria com a nossa patrocinadora Multimarcas, com uma perspectiva comercial muito promissora. Estamos apresentando ao mercado um produto novo, desenhado especificamente para o público vascaíno, e com remuneração financeira direta para o clube. Esta operação irá gerar uma nova fonte de receita e, consequentemente, vai ajudar o Vasco a se aproximar dos seus objetivos e metas comerciais”, explicou Luiz Mello, CEO do Vasco.

“Queremos ser muito mais que uma marca estampada na camisa deste grande clube: queremos atuar diretamente nos sonhos dos vascaínos, seja com a contemplação no consórcio ou com experiências inesquecíveis, que estão sendo pensadas em parceria com o clube com muito carinho”, afirmou Fernando Lamounier, diretor de marketing e vendas da Multimarcas Consórcios.

Para promover a novidade, a partir deste sábado (7), no duelo contra o CSA, no Estádio de São Januário, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, a camisa de jogo do time cruz-maltino terá a estampa do “Consórcio do Vascão”, substituindo por um mês a logomarca da Multimarcas, que fica na barra frontal da camisa.

O ex-zagueiro Mauro Galvão, ídolo do clube, será o embaixador do projeto. Ele fará ativações, lives pré-jogo e ajudará os torcedores que querem participar dos consórcios com dicas financeiras. Outras novidades da parceria serão divulgadas nos próximos meses.