O Palmeiras anunciou uma parceria com o programa “Adotar é Tudo de Bom”, da Pedigree, com o objetivo de promover a adoção de cães a partir do ano que vem.
Como parte da parceria, o clube doou duas camisas autografadas para serem leiloadas, sendo que o valor arrecadado será totalmente revertido para a causa. Um dos uniformes foi leiloado durante um evento comemorativo dos 15 anos do programa, alcançando o lance de R$ 11 mil. A outra peça ainda está disponível para o público em geral por meio do site Leilão Eletrônico.
“Estamos satisfeitos por fechar esta parceria. Em 2022, já realizamos duas ações em conjunto [com a Pedigree] que trouxeram resultados satisfatórios. Tenho certeza de que será mais uma união de sucesso”, disse Everaldo Coelho, diretor de marketing do Palmeiras.
O programa “Adotar é Tudo de Bom” desenvolve ações de adoção e fornecimento de alimentos para combater o abandono de cachorros no Brasil. A iniciativa atua em parceria com várias ONGs e protetores, visando promover a adoção responsável em todo o país.
Essa parceria ocorre no âmbito do programa Por Um Futuro Mais Verde, cujo propósito é consolidar o Palmeiras como entidade geradora de impacto positivo não apenas na indústria do futebol, mas também na sociedade.