A empresa de implantes dentários Neodent anunciou, nesta segunda-feira (11), a retomada do acordo de patrocínio ao Paraná Clube. Parceiros em 2021, marca e time uniram-se novamente neste ano para os jogos da segunda divisão do Campeonato Paranaense. O objetivo, claro, é o acesso à elite estadual para 2025.
“É uma parceria de sucesso que está sendo retomada. Estamos muito felizes em estampar a marca da Neodent na nossa camisa e aliar a marca ao nosso projeto”, afirmou Helton Caron, superintendente do Paraná Clube.
Pelo contrato, assinado por toda a temporada 2024, a logomarca da Neodent estampará a parte superior das costas da camisa do Paraná Clube. O investimento é mais um da empresa no futebol paranaense, uma vez que também é patrocinadora de Athletico-PR e Coritiba, cujos acordos foram renovados nos primeiros dias deste ano.
“Estamos felizes em retomar a parceria com o Paraná Clube e reforçar nosso apoio ao futebol paranaense. Essa ação reflete nosso engajamento com o desenvolvimento e o sucesso do esporte local, celebrando junto as conquistas e apoiando nos momentos desafiadores”, destacou Matthias Schupp, CEO da Neodent.
“Com nossa logomarca nas camisas das equipes e nos estádios dos clubes, pretendemos disseminar informações sobre opções de tratamento odontológicos, como os implantes dentários, junto à população. Queremos seguir promovendo a democratização do acesso à saúde bucal, contribuindo não apenas para as conquistas no campo, mas também para o bem-estar e os sorrisos saudáveis de inúmeras pessoas”, acrescentou o executivo.
Vale lembrar que o investimento específico da Neodent no futebol paranaense não é à toa. A sede da empresa fica justamente em Curitiba, capital do estado.