A Ooredoo, operadora de telecomunicações catariana que é patrocinadora regional oficial da Copa do Mundo de 2022 para Oriente Médio e África, decidiu apostar no atacante brasileiro Neymar para promover “a capacidade do 5G de atualizar o mundo das pessoas em todos os sentidos”. A Ooredoo havia fechado um acordo com o astro do PSG e da seleção comandada por Tite no mês passado, transformando Neymar em embaixador da marca.
De acordo com a operadora, o atacante ajudará a mostrar os benefícios da tecnologia 5G e das redes da empresa globalmente. O acordo está alinhado com a campanha “Upgrade Your World” (“Atualize seu Mundo”, em tradução livre), que será veiculada em várias plataformas de mídia.
“Neymar é o rosto ideal para a Ooredoo, já que ele é uma inspiração para milhões. A empresa acredita que o esporte une e influencia positivamente as comunidades, ajudando a compartilhar importantes mensagens de colaboração, inclusão e resiliência. Com a rápida aproximação da Copa do Mundo da Fifa Catar 2022, não há melhor momento para comunicar o poder da nossa rede 5G, que nos levará a fornecer serviços de conectividade super-rápidos para o torneio global”, afirmou Sheikh Mohammed Bin Abdulla Al-Thani, vice-presidente e CEO da Ooredoo Catar.
“Estamos superempolgados em fazer parceria com a lenda do esporte Neymar, que está entre as personalidades esportivas mais admiradas e carismáticas do planeta. Como alguém que está constantemente se reinventando, dinâmico, confiante e comprometido com a excelência, ele incorpora adequadamente nossa promessa de marca de continuar atualizando o mundo dos nossos clientes”, destacou Aziz Aluthman Fakhroo, diretor administrativo e CEO do Grupo Ooredoo.
Vale lembrar que, com o acerto com a operadora catariana, Neymar aumentou ainda mais seu portfólio de acordos no mercado, que inclui marcas como Puma, Mondeléz, Budweiser, Netflix e Red Bull. Na semana passada, ele foi anunciado como embaixador e personagem do game de tiro Mech Arena.