Por internacionalização de marca, Santos cria campanha “Santos do Mundo”

O Santos anunciou, nesta quinta-feira (3), a campanha “Santos do Mundo”, novo projeto de internacionalização de marca do clube. A ideia é usar a “valiosa história esportiva e cultural” santista mundo afora, percorrendo o planeta com ações em diversos países.

De acordo com o clube, a iniciativa “Santos do Mundo” terá lançamentos e ativações em locais estratégicos, como produtos exclusivos, novo aplicativo, serviço de conteúdo por streaming, plataforma própria de NFTs, e-commerce, lojas físicas, site oficial da campanha e do clube, além de diversos outros produtos que serão lançados ao longo do ano.

Todos os novos lançamentos abordarão conteúdos exclusivos, dando relevância a diferentes períodos do clube mundo afora e reforçando, assim, sua presença global.

Na temporada em que comemora 110 anos, o Santos relembrará as conquistas e os feitos históricos no cenário internacional. Além dos dois títulos do Mundial Interclubes da FIFA e das três taças da CONMEBOL Libertadores, os grandes torneios disputados no exterior contra as principais equipes do mundo também terão destaque, assim como os principais personagens que elevaram o status do clube.

“O Santos é uma das marcas de futebol mais conhecidas do mundo. Sabendo disso, no ano de celebração dos 110 anos, lançamos a campanha ‘Santos do Mundo’ em busca de fixar na cabeça de todos os fãs do futebol a força do nosso clube pelo mundo. Além de gerar mais um orgulho na nossa torcida, vamos lançar uma série de produtos ao longo do ano, sempre com foco na força global do clube”, explicou Rafael Soares, executivo de marketing do clube praiano.

Sair da versão mobile