Red Bull Bragantino fecha com BetPix365 e troca de marca de apostas

O Red Bull Bragantino tem uma nova marca de apostas na camisa. O clube paulista anunciou, nesta terça-feira (1), uma parceria com a BetPix365, que assinou um contrato de três anos de duração com o time que disputa o Paulistão, a Copa do Brasil, o Brasileirão e a CONMEBOL Libertadores este ano.

O novo parceiro foi anunciado após a saída da NetBet, que patrocinou o Bragantino entre março de 2020 e fevereiro de 2022. Assim como a antiga parceira, as mangas da camisa serão ocupadas pela BetPix365. O Bragantino é o primeiro clube a ser patrocinado pela BetPix365, que tem como embaixadores os ex-jogadores Adriano Imperador e Luis Fabiano, além do atacante Dudu, do Palmeiras.

“É uma honra se juntar a um clube tão grande e que faz um trabalho exemplar nos últimos anos. E esse foi um dos motivos para que o Red Bull Bragantino fosse procurado por nós. Queremos nos associar a uma força crescente do futebol, assim como é a BetPix365”, afirmou André Rocha, CEO da BetPix365, em nota.

Até agora, dos 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, apenas o Palmeiras não tem patrocínio com uma marca do segmento de apostas. Sete dessas equipes ainda possuem uma empresa do setor como patrocinador máster do clube: Atlético-MG (Betano), Atlético-GO (AmuletoBet), América-MG (PixBet), Avaí (PixBet), Botafogo (EstrelaBet), Fluminense (Betano) e São Paulo (Sportsbet.io). 

No final da semana passada, o Cuiabá anunciou um acordo com a Luck Sports, empresa local de apostas, tornando-se o 19° clube da Série A a ter patrocínio do segmento. A tendência é de que os patrocínios do setor se consolidem ainda mais no Brasil nos próximos meses, com a regulamentação do funcionamento das empresas de apostas no país.

Sair da versão mobile