Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Parceria

Santos fecha parceria com plataforma de anúncios digitais FanHub

Clube paulista tem como objetivo reforçar estratégia de marketing digital

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 16/02/2022, às 15h11 - Atualizado às 15h15

Santos fechou parceria com FanHub para reforçar estratégia digital do clube - Divulgação / Santos
Santos fechou parceria com FanHub para reforçar estratégia digital do clube - Divulgação / Santos

O Santos fechou uma parceria com a FanHub, marketplace de anúncios digitais segmentados para esportes e entretenimento. O objetivo, segundo o clube, é “reforçar sua estratégia de marketing digital com as plataformas de mídia on-line e experiências digitais”.

“Possibilitar o desenvolvimento de negócios de plataforma significa abrir oportunidades infinitas de receita para o clube”, afirmou Rafael Soares, executivo de marketing do Santos.

A união visa implementar duas plataformas digitais com objetivos específicos. Uma para comercializar os diferentes ativos digitais do clube, no qual as marcas se tornarão parceiras em ativos de alto engajamento, e outra para a criação de experiências e entretenimento para o torcedor.

“A publicidade através dos ativos digitais dos clubes possibilita escalar novas fontes de receita e ampliar o portfólio de mídia para as estratégias digitais das marcas. Estamos felizes em trabalhar com o Santos e oferecer esse novo modelo para o clube, em que a paixão do fã é o elemento essencial para a performance das plataformas”, comentou Marden Menezes, CEO da FanHub.

Em breve, o Santos apresentará espaços exclusivos para as marcas que desejam se associar ao clube e aos torcedores no mundo digital.