O time feminino do São Paulo acertou o patrocínio da Bis, marca de chocolate da Mondelez, para a temporada 2025. O contrato, cujo valor não foi divulgado, será válido até o final do ano. A empresa terá o direito de exposição na barra frontal das camisas de jogo e de treino do time profissional.
A Bis já é dona dos naming rights do Estádio do Morumbi, rebatizado desde o ano passado para Morumbis. Nesta quinta-feira (6), aliás, o Tricolor Paulista finalmente conseguiu colocar o letreiro com o novo nome Morumbis em seu estádio, após várias rodadas de negociação da Mondelez com a Prefeitura de São Paulo.
O acordo com a Mondelez, iniciado em 2024, irá até o final de 2026. Pelo contrato, o São Paulo receberá R$ 75 milhões, sendo R$ 25 milhões por temporada.
Apesar da distância do fim do atual acordo, Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo, chegou a comentar, em entrevista recente à Máquina do Esporte, sobre a expectativa de estender o vínculo.
“Ainda temos dois anos de contrato. Terminamos o primeiro ano. Ainda não começamos a conversar sobre renovação. Isso deve ser feito no ano que vem. Mas a expectativa é estar com eles por muitos anos”, afirmou o executivo.