O site adulto Fatal Model anunciou, nesta sexta-feira (29), um acordo de patrocínio ao Altos, time piauiense que receberá o Flamengo no próximo domingo (1º), em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O clube nordestino disputa a Série C do Campeonato Brasileiro e venceu o campeonato estadual por três vezes nos últimos seis anos.
A estratégia da Fatal Model de investir no futebol não é novidade. Neste ano, a empresa foi patrocinadora do Camboriú, do Hercílio Luz e do Marcílio Dias no Campeonato Catarinense. Depois, na própria Copa do Brasil, fechou aporte pontual ao Globo (RN) no duelo diante do Internacional e também na semana passada, quando esteve presente na camisa da Portuguesa (RJ) no confronto diante do Corinthians.
No caso do Altos, a empresa estampará o logotipo, uma borboleta que representa os conceitos de autoestima e liberdade, no espaço máster da camisa, logo abaixo do site de apostas PixBet e logo acima da marca do Governo do Estado do Piauí. A ideia é aproveitar a visibilidade do jogo, que será disputado diante do clube de maior torcida do país, com transmissão exclusiva pelo Amazon Prime Video. O duelo será realizado no Estádio Albertão, em Teresina (PI).
A Fatal Model é definida em seu site oficial como uma “plataforma de anúncios para acompanhantes”. Qualquer profissional do sexo, seja mulher, homem ou trans, pode se cadastrar no site oferecendo seus serviços. Por medida de segurança, a empresa checa a identidade de todos os profissionais que anunciam no site.
O cadastro é gratuito. Porém, o usuário que optar por aparecer nas primeiras opções de busca, terá que desembolsar um valor.
Gozando de grande sucesso no país, a Fatal Model conta, segundo números divulgados pela empresa, com 15 milhões de usuários únicos e 25 mil profissionais cadastrados. Com sede no Rio Grande do Sul, a plataforma possui anúncios de profissionais do sexo espalhados por todos os estados do Brasil.