Tim fecha parceria com NordesteFC, e clientes terão Copa do Nordeste de graça

A Tim fechou uma parceria com o NordesteFC, plataforma de streaming oficial da Copa do Nordeste. A partir do último final de semana, os clientes da operadora passaram a ter acesso gratuito a todos os jogos do torneio regional, incluindo o Sub-20 do Nordestão, além de partidas exclusivas de Ceará e Fortaleza no Campeonato Cearense.

Ao todo, serão mais de 180 jogos em 2022, com a possibilidade de assistir às partidas por smartphone, smart TV, tablet ou qualquer aparelho. O benefício será válido para os planos Tim Black, Tim Black Família e Tim Controle, que terão isenção do serviço. A mensalidade de R$ 23,90 só começará a ser cobrada a partir de janeiro de 2023.

O NordesteFC pode ser baixado gratuitamente nos celulares com Android e iOS, e está também disponível em smart TVs e no website da plataforma. Os clientes da Tim podem contratar o serviço enviando SMS com a inscrição “NFC” para o número 8181, do próprio celular. A fase de grupos da Copa do Nordeste começou no sábado (22). O jogo de volta da final está marcado para 26 de abril.

”Conseguimos unir na mesma plataforma duas paixões do brasileiro, o smartphone e o futebol, com o objetivo de melhorar ainda mais a experiência dos nossos usuários no dia a dia. Onde o cliente estiver, ele poderá contar com a cobertura da rede Tim para assistir ao seu time de coração jogar”, destacou Bernardo Weisz, diretor de serviços de valor agregado e equipamentos da Tim.

“A Copa do Nordeste é a maior plataforma de comunicação com a região e é referência em inovação no futebol brasileiro. A combinação dos jogos ao vivo da ‘Lampions’ com uma oferta única é um modelo que agrega valor e atende a milhões de torcedores espalhados pelo Brasil”, completou Ricardo Souto, head de distribuição da LiveMode, responsável pela produção e gestão do torneio.