Para celebrar a temporada do Fluminense, que conquistou a primeira Copa Libertadores da sua história em 2023, a Umbro Brasil criou uma camisa para o clube com a campanha “Cada Time Tem a Sua”, que retrata os principais cantos dos torcedores em um uniforme com design desenvolvido em parceria com o artista Killa Villa.
“Essa é mais uma coleção muito especial, que demonstra nossa conexão com a arquibancada e com todas as torcidas, como grandes parceiras que temos na construção dos uniformes e da história dos clubes. Sabemos que os torcedores são o grande patrimônio dos clubes, e homenagear o maior impulsionador do Fluminense no mundo é mais uma das responsabilidades que assumimos com essa torcida”, explicou Eduardo Dal Pogetto, diretor nacional de marca da Umbro Brasil.
A coleção faz parte de uma campanha global, que convidou torcedores tricolores para que compartilhassem com a marca as músicas mais cantadas pela torcida do Fluminense. O resultado foi uma camisa toda grená, cor clássica do clube, com detalhes verdes na gola e nas mangas. Por todo o uniforme, grafismos em diferentes tons trazem os cantos de forma estilizada, como se representassem o sangue tricolor que corre pelas veias da torcida.
A nova coleção chegou ao mercado nesta sexta-feira (15) em edição limitada e está disponível para venda por R$ 249,99, tanto pelo e-commerce da Umbro Brasil quanto pelas lojas oficiais do Fluminense.