Viva Sorte é nova patrocinadora do Vasco e chega a quatro clubes no futebol brasileiro

Atacante Vegetti comemora gol do Vasco diante do Athletico-PR em jogo válido pela Copa do Brasil - Matheus Lima / Vasco

A empresa especializada no mercado de títulos de capitalização Viva Sorte é a nova patrocinadora do Vasco. A estreia no uniforme do time carioca ocorreu nesta quarta-feira (11), na derrota para o Athletico-PR no tempo normal por 2 a 1, que acabou se convertendo em vitória nos pênaltis por 5 a 4 e vaga garantida nas semifinais da Copa do Brasil.

Pelo acordo, a Viva Sorte estampará o lado direito do peito da camisa vascaína e também o lado esquerdo da barra frontal dos shorts. Segundo a Máquina do Esporte apurou, o patrocínio será válido até 2026.

Com a entrada da Viva Sorte, o Vasco passa a ter seis marcas estampadas no uniforme para o restante da temporada. A lista ainda conta com Betfair (máster), Banco BMG (parte superior das costas), Intermac Assistance (barra traseira dos shorts) e R10 Score (número), além da Kappa, que é a fornecedora de material esportivo.

Viva Sorte não para

O acordo com o Vasco é o quarto da Viva Sorte no futebol brasileiro em cerca de um mês. No início de agosto, a empresa fechou com o São Paulo para estampar a região da clavícula da camisa do clube. Pouco depois, acertou com o Santos e passou a ter visibilidade do lado esquerdo da barra frontal dos shorts do time praiano. E, por último, ainda assinou com o Sport para as mangas da camisa.

Vale destacar que, no caso do Santos, a Viva Sorte ainda teria acertado para deter os naming rights da Vila Belmiro. No entanto, há cerca de duas semanas, a Máquina do Esporte informou que o pré-contrato que o Santos firmou com a construtora WTorre para a reforma do estádio poderá fazer com que o clube paulista tenha de refazer o acordo que tinha sido alinhado com a Viva Sorte para dar nome ao local.

Revelado pelo presidente Marcelo Teixeira durante uma reunião do Conselho Deliberativo no dia 12 de agosto, o contrato entre o Santos e a empresa de capitalização teria duração de dez anos e incluiria os naming rights do estádio santista, além do patrocínio máster do time masculino. Até o momento, no entanto, a Viva Sorte aparece apenas nos shorts dos jogadores do clube, e a plataforma de apostas Blaze segue como dona do espaço principal da camisa, em contrato renovado até abril de 2025.

Sair da versão mobile